quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Expresso Turístico Mogi das Cruzes



Venha conhecer o Expresso Mogi das Cruzes.

0 trajeto, que dura cerca de 1h30, está sendo realizado nos segundos domingos de cada mês, com partida às 8h30 na Estação da Luz e retorno às 16h30 na Estação Mogi das Cruzes.
Ao deixar a capital paulista, o Expresso Turístico toma a direção dos trilhos da antiga Estrada de Ferro Central do Brasil, ferrovia construída ainda no Império, em 1877, para ligar o Rio de Janeiro a São Paulo. Para começar o dia, vamos conhecer o Orquidário oriental que há mais de 20 anos vem se dedicando ao cultivo de orquídeas do laboratório a flor com grande diversidade de espécies. Vamos visitar as estufas de orquídeas e a loja com grande variedade de produtos para compras. Além de um delicioso Passeio de trenzinho e saborosa comida caseira. Na segunda parte desse passeio vamos visitar o Mosteiro Beneditino Camaldolense que encanta pela sua beleza natural e sua receptividade. Com opção de compras de mel e velas ornamentais. e para finalizar o dia com chave de ouro faremos um City Tour no centro de Mogi com visita ao Museu do Carmo e doceria da cidade.


Valor por pessoa:
l R$ 166,00 (adulto)
l R$ 85,00 (criança de 4 a 10 anos acompanhadas dos pais)
Embarque: Itatiba / Jundiaí / Estação da Luz.
Retorno: Mogi das Cruzes / Jundiaí / Itatiba.
Inclui: ônibus executivo, passagem Expresso Turístico, guia acompanhante, lanche de bordo, ingressos, city tour e almoço. 

Saiba mais sobre este roteiro em nosso site: www.rizzatour.com.br

Um comentário:

  1. Legal demais esse expresso turístico!!!

    Ainda utilizei o vagão bicicletário:
    http://joaozinhomenininho.blogspot.com.br/2013/09/brasil-mogi-das-cruzes-expresso.html

    Um dos melhores trens de longa distância que já utilizei

    Cicloabraços
    Joaozinho

    ResponderExcluir